Notícias | Policiais

PM encontra carros abandonados por assaltantes em zona rural de Itajubá

Carolina Lima / Varginha Online | 23/06/2022 - 12:29:42
(Foto: Redes Sociais)

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar durante rastreamento dos assaltantes que participaram de ataque a uma agência da Caixa Econômica Federal, na noite de ontem (22), conseguiu localizar alguns veículos abandonados na zona rural de Itajubá.

Segundo informações da PM, os veículos estão com fortes vestígios de sangue, indicando que possivelmente pelo menos um dos suspeitos esteja ferido. O mapeamento da zona rural está em andamento para facilitar as buscas, que contam com o auxílio do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Sobre o crime

Na noite desta quarta-feira (22), uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi alvo de assaltantes no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa e mais quatro militares estão feridos devido ao confronto de troca de tiros entre assaltantes e a PM. Três dos militares não tiveram ferimentos graves. Outro militar ferido, está em estado grave devido a um tiro de fuzil em seu braço. O estudante que passava pelo local no momento do confronto, teve seu carro atingido por um tiro e consequentemente sua perna também foi atingida, ele foi socorrido e seu estado de saúde não é alarmante.
Ainda de acordo com a PM, os assaltantes não conseguiram explodir o cofre da agência e um suspeito foi detido, os demais conseguiram fugir sentido a divisa entre os Estados de Minas Gerais e São Paulo.
Alguns moradores das redondezas conseguiram filmar o momento em que o confronto se deu, nas imagens é possível ouvir o barulho do tiroteio.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)