Notícias | Esportes

Confira a tabela de jogos do VEC pelo Módulo II do Mineiro de 2022; time estreia em casa

Vinícius Ramos / Varginha Online | 28/02/2022 - 09:25:38
VEC estreia no Módulo II em casa, contra o Uberaba. (Foto: Divulgação/VEC)


A FMF - Federação Mineira de Futebol divulgou, neste domingo (27), a tabela básica das 11 rodadas da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2022. O início será no dia 27 de abril e os classificados para o hexagonal final serão conhecidos no dia 11 de junho.

Quem fará o primeiro jogo da competição no estádio Melão será o Varginha Esporte Clube (VEC), que receberá o Uberaba, pela primeira rodada, no dia 27 de abril. O reencontro entre os finalistas da Segundona de 2021 ainda não tem horário definido.
O primeiro jogo fora de casa será contra o Democrata de Sete Lagoas, no dia 30 de abril, na Arena do Jacaré. Curiosamente, esse foi o último jogo do time antes da paralisação em 2010: vitória por 4x1, no Melão, pela última rodada da Segundona daquele ano.

Confira todos os jogos do VEC pelo Módulo II

1ª rodada: VEC x Uberaba, 27/04, em Varginha;
2ª rodada: Democrata x VEC, 30/04, em Sete Lagoas;
3ª rodada: Tupynambás x VEC, 07/05, em Juiz de Fora;
4ª rodada: VEC x Nacional, 11/05, em Varginha;
5ª rodada: Tupi x VEC, 14/05, em Juiz de Fora.
6ª rodada: VEC x Aymorés, 21/05, em Varginha;
7ª rodada: Ipatinga x VEC, 25/05, em Ipatinga;
8ª rodada: Betim x VEC, 28/05, em Betim;
9ª rodada: VEC x Coimbra, 01/06, em Varginha;
10ª rodada: VEC x União Luziense, 04/06, em Varginha;
11ª rodada: Boa Esporte x VEC, 11/06, em Varginha.

VEC de volta ao Módulo II após 15 anos

A última vez em que o VEC disputou a competição foi em 2006, após ser vice-campeão da Segundona no ano anterior. De 2010 a 2021 o time ficou inativo e logo no primeiro ano após a reativação já conseguiu garantir o acesso de volta ao segundo escalão estadual.
Pela primeira fase, o VEC venceu 4 partidas, empatou 2 e perdeu outras 2, avançando com 14 pontos e o 2º lugar do grupo A, atrás somente do Santarritense. Pelas quartas, o time eliminou o Araxá, após vencer por 1x0 em Varginha e empatar sem gols no Triângulo Mineiro.
Nas semis, o time eliminou o América de Teófilo Otoni com duas vitórias por 1x0 e se garantiu no Módulo II. O VEC decidiu o título contra o Uberaba, até venceu a ida em Varginha por 1x0, mas foi derrotado na volta por 3x2 e ficou com o vice.

O VEC está garantido no Módulo II de 2022. Foto: Divulgação/VEC
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 


Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
KTO
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)