Notícias | Policiais

Homem é espancado até a morte em Três Pontas durante o final de semana; um dos autores foi preso

Iago Almeida | 13/09/2021 - 14:58:03
Carro que seria de uma das vítimas foi encontrado danificado no local das agressões (Foto: Equipe Positiva)

Uma briga terminou com um homicídio em Três Pontas no final da madrugada do último sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, quatro jovens se envolveram em uma confusão em frente a um bar no bairro Jardim Bela Vista, por volta das 5h50. 

Um jovem, de 23 anos, acabou morrendo e o irmão dele, de 34, ficou ferido. O crime teria sido motivado por ciúmes. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o irmão fazendo massagem cardíaca em Alexsander Roberto Hermínio, que estava caído na rua; ele chegou a ser encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas já estava morto.

Ainda segundo a PM, uma das vítimas teria abordado a namorada de um dos suspeitos, durante um luau no bairro Santa Tereza II, local conhecido como Capadócia, por volta das 4h40. Ele acabou agredido pelos suspeitos e foi para casa chamar o irmão. Os dois saíram à procura dos agressores e os encontraram na Rua Vereador Nelson Pereira Vilela, próximo ao bar, momento em que uma nova confusão teve início. 

Os suspeitos acabaram agredindo os irmãos com pauladas e pedradas, principalmente na cabeça. Marcas de sangue ficaram espalhadas pela rua e os criminosos fugiram em direção ao bairro São Judas Tadeu. 

O carro do rapaz que está internado, para realização de cirurgia, foi encontrado todo quebrado e com a chave na ignição; ele foi removido ao pátio credenciado.

Foto: Equipe Positiva

Um dos envolvidos foi preso

Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar no início da manhã deste domingo (12), às 7h. Uma denúncia anônima levou os policiais até o rapaz, de 22 anos, que estava escondido em uma casa abandonada na região do Quilombo Nossa Senhora do Rosário.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito, que relatou ter sido chamado por seu primo para ajudá-lo a bater em algumas pessoas com quem teria uma “rixa”, tendo chegado um carro no local com as vítimas e começaram a briga. 

Ele informou que o autor, seu primo, teria se escondido em outra casa na zona rural de Três Pontas, levando a guarnição até o local. Contudo, ele não foi localizado, somente o veículo Fiat/Pálio prata, que teria sido utilizado pelos autores para fugir após o crime.

A vítima, de 34 anos, que segue em observação hospitalar, reconheceu o autor preso como envolvido nas agressões que vitimaram seu irmão, sendo então conduzido à delegacia de plantão para demais procedimentos. A PM segue rastreamento para prender o outro autor.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)