Notícias | Policiais

PRF recupera veículo furtado e apreende mercadorias falsificadas e carro usado em assalto na Fernão Dias

Iago Almeida | 02/07/2021 - 11:27:05
(Foto: Divulgação PRF)

Na última terça-feira (21), por volta das 23h, uma equipe PRF de Perdões foi acionada a comparecer no km 706 da BR-381, na Fernão Dias, no município de Lavras, diante de provável denúncia de roubo em andamento. 

 
Chegando ao local, a equipe localizou um veículo MB/Sprinter, de cor branca, que havia sido tomado de assalto, e um GM/Vectra, de cor prata, que supostamente tinha sido utilizado pelos suspeitos para cometer o crime e em seguida abandonado por apresentar problemas mecânicos e um princípio de incêndio. 
 
Foi feito um grande rastreamento na região, sem lograr êxito na localização dos suspeitos. O condutor do veículo tomado de assalto, de 30 anos, foi mantido em cárcere privado e liberado poucas horas depois do ocorrido, tendo se apresentado à equipe PRF. 
 
Após efetuar uma fiscalização detalhada em ambos os veículos, os policiais constataram que o condutor transportava cerca de 1.800 pares de tênis de marcas diversas, supostamente falsificados e sem documentação fiscal, oriundos de Nova Serrana, o que, em tese, configura crime pela legislação penal. 
 
Diante de todo o exposto, os veículos, a mercadoria e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Lavras para as providências legais cabíveis.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)