Notícias | Cidades

Clínica de Fisioterapia disponibiliza gratuitamente andadores, bengalas e muletas para Associados CASSERV em Varginha

Iago Almeida | 10/06/2021 - 10:47:38

A Fisiolife, clínica multidisciplinar da dor, em parceria com a diretoria da Caixa de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Varginha, das Fundações, Autarquias e Câmara Municipal (CASSERV), criou o programa “Deixa que eu cuido”, onde cede, gratuitamente, materiais como andadores, bengalas e muletas axilar e canadense aos associados em reabilitação hospitalar.

A Empresa está sempre em inovação, como uma clínica completa e multidisciplinar, com serviços como acupuntura, fisioterapia, pilates, uroginecologia e saúde da mulher. Também com quiropraxia, osteopatia, palmilhas funcionais, acompanhamento nutricional e RPG.

“Com a criação do “Deixa que eu cuido” os associados Caixa de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Varginha-MG, das Fundações, Autarquias e Câmara Municipal (CASSERV) não precisarão adquirir produtos que não utilizarão por muito tempo”, disse a proprietária Dra. Odinéia Ferreira.

A Fisiolife fica na Rua Dr. José de Resende Pinto, 113, no bairro Vila Pinto, em Varginha. Os telefones para contato são: (35) 3067-4540 / 99929-1720 / 99837-5002.

 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)