Notícias | Cidades

Chuvas retornam em Varginha durante a semana e temperaturas podem chegar a mínima de 13ºC

Iago Almeida | 12/04/2021 - 17:16:09

Depois de alguns dias marcados por ar seco e temperaturas altas no período da tarde, as condições do tempo mudam no Sudeste do Brasil ao longo desta semana, impactando em Varginha e região. 

Nesta segunda-feira (12), uma frente fria avança pelo litoral do Sudeste e vai trazer mudanças no tempo ao longo da semana. Além dos ventos mais frios, a umidade aumenta e volta a chover em várias áreas ao longo dos próximos dias. 
 
No sul de Minas a previsão é que as chuvas comecem a atingir algumas cidades já a partir des terça-feira (13); em Varginha, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é que as chuvas retornem na quinta-feira (15).
 
Nesta segunda-feira (12), o sol começou predominante na cidade, com ventos frios pela manhã. A previsão é de poucas nuvens no céu na parte da tarde e à noite. As temperaturas devem ficar entre os 17°C e 32°C.
 
Já nesta terça-feira (13), os termômetros devem atingir a máxima de 29°C, tendo mínima de 17°C. Haverá muitas nuvens no céu durante todo o dia, segundo o Inmet. Na quarta-feira (14), a previsão é de poucas nuvens no céu, com a mínima de 14°C e máxima de 30°C. 
 
E na quinta-feira (15), o céu deve permanecer nublado com possibilidade de chuva isolada durante todo o dia, com mínima de 13ºC e máxima de 28°C. A mesma previsão é esperada para sexta-feira (16).
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)