Notícias | Educação

Jornalismo do Unis recebe quatro estrelas no Guia da Faculdade

Iago Almeida | 04/11/2020 - 14:33:26
 
Uma parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo deu origem ao Guia da Faculdade, um sistema que traz professores de todo o país para avaliarem mais de 14 mil cursos superiores.
 
Na última semana foram divulgados os cursos estrelados na edição de 2020 do Guia, e entre eles o curso de Jornalismo do Centro Universitário do Sul de Minas foi avaliado com quatro estrelas, se nivelando a instituições como UFMG, USP, UFOP, PUC, UFRGS, ESPM, UEL, UFRJ, UFSJ, UFJF, UFV, Mackenzie, UFSM e UERJ.
 
O Guia da Faculdade ouviu mais de 9 mil professores universitários. Eles foram convidados a dar sua opinião sobre a qualidade dos cursos superiores oferecidos em todos os estados do Brasil. Essa grande pesquisa de opinião acadêmica criou um selo de qualidade, posicionando as graduações em diferentes faixas, de acordo com as notas dadas pelos especialistas.
 
De acordo com a coordenadora do curso, Prof. Me. Gisele Cristina Nishiyama, "o resultado reflete a vontade de ser melhor a cada dia, um trabalho contínuo feito de pessoas engajadas para darem o melhor de si, sejam gestores, professores, alunos, equipe de apoio", afirmou em entrevista ao Varginha Online. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)