Notícias | Esportes

Boa Esporte fica no empate em gols com o Tombense fora de casa

Da redação | 30/01/2020 - 12:54:00

 O Boa Esporte ficou no empate sem gols com a equipe da  Tombense na noite desta quarta-feira (29) . A partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro de 2020,  foi realizada no estádio Almeidão, na cidade de Tombos.

 
Com o resultado, o Boa chega a dois e é nono. Pelo Mineiro, a equipe de Varginha volta a jogar no dia 9 de fevereiro, contra a Caldense, em Poços de Caldas. Na próxima quarta-feira (5) o time joga pela Copa do Brasil contra o Vilhenense, em Rondônia.
 
O jogo - Os times até lutaram, disputaram a bola com vontade. Mas a primeira etapa foi ruim no Almeidão. Mesmo com mais volume nos minutos iniciais e por boa parte do primeiro tempo, o Tombense teve muitas dificuldades para finalizar. A equipe conseguia escanteios, faltas perto da área, mas não levava perigo. O Boa, por sua vez, jogava na base da ligação direta, embora tenha equilibrado o jogo a partir dos 20 minutos. Aos 40, o volante Claudeci teve a melhor chance do primeiro tempo. O jogador saiu na cara de Felipe Garcia, que fechou bem o ângulo e salvou o Carcará. Sem inspiração, os times foram para o intervalo sem mexer no marcador.
 
Já no segundo tempo, o Tombense voltou do vestiário com o objetivo de pressionar o Boa Esporte. E conseguiu. O problema é que, mesmo em cima do adversário, o time de Tombos não conseguia finalizar com perigo. E, mesmo acuado, o Boa foi quem novamente assustou mais. Aos 14, Gindre roubou a bola de Ibson, avançou e cruzou para Gledson. O volante soltou uma pancada no travessão de Felipe Garcia. As equipes seguiram tentando, mas seguiram errando, e o jogo terminou mesmo sem gols.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)