O VEC tem um jogo muito importante neste domingo. Às 10h30 a equipe recebe a Patrocinense no Melão em Varginha. Depois da segunda rodada do hexagonal final, a equipe divide a quarta colocação com o Sport de Juiz de Fora, foram dois empates, contra o Democrata em Sete Lagoas e contra no Sport em Varginha. A vitória é fundamental para uma reação na competição, pois dependendo dos outros resultados, o VEC pode assumir a liderança isolada ou a lanterna do hexagonal.
Os jogadores fizeram um leve treino físico na manhã deste sábado. Os goleiros fizeram um trabalho mais especifico e foram muito exigidos pelo preparado de goleiros Dida, foram quase duas horas de trabalho puxado.
O técnico Baroninho tem três desfalques certos para a partida contra a Patrocinense. O lateral direito André Maua ainda não tem condições de jogo e o volante Paulo Vítor levou uma pancada no joelho na última partida e está fora. O fisioterapeuta do VEC Bruno Bonfim falou da situação do volante. “O Paulo ainda sente dores no joelho e não tem condições de jogo, ele está fazendo um tratamento no local, caso o tratamento não tenha efeito, na segunda-feira iremos fazer uma ressonância para saber a gravidade do problema”, disse Bruno. Outro desfalque é o atacante Leo Mineiro, expulto na última partida contra o Sport. O volante Thiago Carvalho sentiu um desconforto muscular no treino físico desta manhã e virou dúvida para a partida. A novidade são as voltas do meia Matheus Muller, do volante Thiago Lima e do goleiro Nilson.
O treinador relacionou 20 atletas para o jogo. Veja a relação.
Goleiros: Giulliano, Nilson
Laterais: Anderson e Júnior Cappa
Zagueiros: Eli, Pablo, Heron
Volantes: Thiago Lima, Thiago Carvalho, Uelligton Carioca, Felipe Andrade
Meias: Bruninho, Mateus Müller, Matheus Lucena, Juninho
Atacantes: Fernando Roberto, Bruno Lata, Luiz Muller, Marcinho, Denis