Um homem de 30 anos, identificado como Diogo Henrique Lima, foi morto após ser agredido dentro de sua residência no bairro Nossa Senhora Aparecida I, em Boa Esperança, na manhã deste domingo (06/07). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da atual namorada da vítima. Ele fugiu após o crime e continua sendo procurado pelas autoridades.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa com a namorada grávida e os dois filhos do casal, de 3 e 6 anos, quando o suspeito invadiu o imóvel, que estava com o portão destrancado. O agressor utilizou um pedaço de madeira para golpear Diogo Henrique. Antes de fugir, o homem ainda teria ameaçado de morte a mulher e as crianças presentes no local.
A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao pronto-socorro da cidade com ferimentos graves na cabeça, mas não resistiu e veio a óbito por volta do meio-dia.
Em depoimento à polícia, a mulher relatou que teve um relacionamento anterior com o suspeito e está grávida de sete meses dele. Ela afirmou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e já havia feito ameaças anteriormente.
A Polícia Militar informou que o suspeito possui antecedentes criminais por homicídio, delito pelo qual respondia em liberdade. Além disso, já havia um mandado de prisão em aberto contra ele. As buscas continuam na tentativa de localizar o autor do crime.