Um helicóptero caiu na tarde desta segunda-feira (27) em uma fazenda na zona rural de Cruzília, no Sul de Minas Gerais. A aeronave, que havia sido contratada para pulverização agrícola, caiu por volta das 18h, próximo ao heliponto da propriedade, após realizar um voo panorâmico com dois funcionários da fazenda.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto, de 46 anos, foi retirado dos destroços pelos funcionários da fazenda, mas já sem vida. Os outros dois ocupantes, o gerente da fazenda, de 39 anos, e uma auxiliar administrativa, de 37 anos, também morreram no acidente.
A aeronave, um modelo Robinson R44 II, prefixo PR-TIB, pertencia à empresa Aerogreen Aviação Agrícola Ltda. Após a queda, o helicóptero incendiou-se. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para realizar a liberação dos corpos. As vítimas foram encaminhadas para o serviço funerário após a perícia técnica.