Notícias | Entretenimento

Após milhares de pedidos, Lost Produções anuncia retorno de MC Hariel à Varginha; venda de ingressos começa nesta terça (04)

Vinícius Ramos / Varginha Online | 04/07/2023 - 10:22:46
Lost Produções confirma retorno de MC Hariel à Varginha. (Foto: Fany Scalioni/Lost Produções)
MC Hariel estará novamente em Varginha no dia 23 de setembro. O retorno do artista, considerado um dos maiores do funk, foi anunciado pela Lost Produções nesta segunda-feira (03), para mais uma edição do Baile da Lost. Em poucas horas, o anúncio ultrapassou a marca de 50 mil visualizações e 2,5 mil curtidas, só no Instagram.
Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (04), a partir das 18h, em lote promocional com poucas unidades. As entradas podem ser adquiridas com os comissários oficiais ou pelo Instagram da produtora do evento: @lost_producoes.
“Mais uma vez apresentamos a vocês o número 1 do funk, [...]. O artista mais solicitado em todas as enquetes, que possui mais de 2 bilhões de plays em suas plataformas e coleciona os maiores hits da história do funk estará presente em nosso evento”, anunciou a produtora.

Retorno após sucesso da primeira vinda

Esse que era um dos pedidos do público mais recorrentes à produtora varginhense. Muito por conta do sucesso e da atmosfera positiva que o MC paulista trouxe à Varginha em julho do ano passado, quando esteve na cidade pela primeira vez. 
Centenas de pessoas de outras cidades do Sul de Minas e do estado estiveram no evento. A volta do cantor foi aceita por unanimidade em enquetes realizadas nas redes sociais. Por isso, a Lost Produções não mediu esforços para, mais uma vez, atender o público.
“A agenda dele é a mais disputada de todos os artistas de funk. Ele é o mais pedido da atualidade, ganhou em todas as enquetes. Foi o maior evento que já realizei em Varginha”, disse o empresário Dudu Rangel, responsável por trazer Hariel à região.

MC Hariel esteve em Varginha, no Baile da Lost, em julho de 2022. Foto: Fany Scalioni/Lost Produções
Hariel tem 25 anos, sendo 11 de carreira. Fenômeno nas redes sociais com 12 milhões de seguidores, o cantor coleciona 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Presente no Rock in Rio 2022, o artista também é uma das atrações confirmadas do The Town 2023.

Rizzo também se apresenta no Baile da Lost

O varginhense Rizzo também é uma das atrações confirmadas para a edição de setembro do Baile da Lost. O artista esteve presente no evento do ano passado com Hariel e relembra com satisfação como foi se apresentar.
“É muito gratificante, sabe? A gente vê que o trabalho da gente está dando certo, está fluindo. É muito gratificante ver o nosso nome junto com esses caras, com essas lendas do funk (MC Hariel). É sinal que o trampo está dando certo!”, enfatizou o artista.
Na época, Rizzo foi personagem de uma matéria especial do Varginha Online, que pôde contar a trajetória do varginhense no mundo da música. Mesmo mais experiente, o cantor diz que a motivação e o frio na barriga em se apresentar na cidade natal são os mesmos.
Rizzo é atração confirmada do ‘Baile da Lost’, um dos maiores eventos de Varginha, que ainda conta com MC Hariel
“E o público pode esperar mais uma edição foda! A primeira edição (do Baile da Lost com Hariel) foi foda e agora essa não deixará a desejar. Quero deixar o meu convite para a galera colar mesmo, que vai ser sucesso!”, finaliza Rizzo com um convite ao público.

Rizzo no palco do Baile da Lost, realizado em julho do ano passado. Foto: Fany Scalioni/Lost Produções
Vale lembrar que o Baile da Lost, com MC Hariel, Rizzo e atrações regionais, será no dia 23 de setembro, no Salão Nobre do VTC, no centro de Varginha. A abertura dos portões será às 21h. Para saber mais, basta entrar no Instagram da Lost Produções: @lost_producoes.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)