Notícias | Entretenimento

Rizzo é atração confirmada do 'Baile da Lost', um dos maiores eventos de Varginha, que ainda conta com MC Hariel

Vinícius Ramos / Varginha Online | 14/07/2022 - 09:25:26
Varginhense Rizzo conta com 60 milhões de visualizações na internet. (Foto: Divulgação/Lost Produções)
O varginhense Rizzo é uma das atrações confirmadas para o "Baile da Lost", que acontece neste sábado (16), em Varginha (MG). O evento será no Parque de Exposições da cidade e ainda contará com MC Hariel, um dos maiores artistas do cenário atual do funk.
Com quase 60 milhões de visualizações na internet, Rizzo relembra com orgulho o caminho que trilhou na carreira musical até chegar às vésperas da apresentação deste próximo sábado, em um dos maiores eventos do Sul de Minas, na própria cidade natal.
“Eu estou esperando fazer a minha melhor apresentação, sempre procuro melhorar a cada apresentação, mas nessa eu vou me dedicar ao máximo. Lá na quebrada, lá no bairro onde eu nasci e cresci, então vocês podem esperar o melhor show!”, disse o cantor.

Das batalhas de rima de Varginha para o sucesso na internet

Criado no bairro Imaculada, em Varginha, e com apreço pelo rap desde bem novo, Matheus Carvalho Rizzo - ou simplesmente Rizzo, surgiu para o mundo da música ainda aos 15 anos, participando e se destacando em batalhas de rima na cidade.
O que no início era apenas por diversão, com o passar do tempo se tornou algo profissional com as primeiras composições e lançamentos. O número de reproduções no YouTube chega a cerca de 52 milhões, enquanto no Spotify ultrapassa a marca dos 8 milhões.
Hoje, a carreira de Rizzo é gerida pelo empresário Dudu Rangel, que está com o artista há dois anos. Dudu também é proprietário da Lost Produções, empresa destaque na produção de grandes eventos em Varginha e que produzirá o ´Baile da Lost´.

Rizzo é atração do ´Baile da Lost´, que ainda terá MC Hariel. Foto: Fayne Scalioni/Lost Produções

Batalhas e produções musicais

Atualmente morando em Belo Horizonte, o cantor segue participando das batalhas na capital mineira. Aliás, Rizzo garante que as batalhas e as produções musicais andam lado a lado, de forma que se conectam e contribuem para o desenvolvimento musical.
“Todo MC de batalha quer evoluir, fazer música também, é um processo, [...]. Intercalar os dois é muito fácil: quando você gosta de um, automaticamente já vai gostar do outro. Os dois andam lado a lado, batalha e música”, enfatizou o artista.
Ao longo desses quase 10 anos de jornada, Rizzo produziu várias músicas que fizeram sucesso na internet. Entre elas está a ‘360 perfeito’, lançada em maio de 2020, dedicada a um gamer e que hoje conta com mais de 25 milhões de reproduções em diferentes plataformas.
´´Eu entrei em contato com o cara que já tinha usado a minha música e falei: ´´vou fazer uma música pra você, me passa sua jogabilidade e tals´´, e foi assim que surgiu”, conta. O canal de Rizzo no YouTube possui mais de 360 mil inscritos.

Hoje morando em Belo Horizonte, Rizzo é destaque em batalhas de rima. Foto: Reprodução/Rede Sociais

"Baile da Lost" com MC Hariel e Rizzo

A próxima apresentação de Rizzo será neste sábado (16), no "Baile da Lost", que acontece no Parque de Exposições de Varginha. O artista da casa abrirá o show de MC Hariel, atração principal e artista número 1 do cenário do funk atual.
O evento tem início programado para às 22h e é mais uma grande realização da Lost Produções. Além de MC Hariel e Rizzo, MC Jadinho, Selectah no Beat, DJ VR e DJ Reginho também são atrações confirmadas.
"Galera, dia 16, só encostar, sabadão, Rizzo e Hariel vão estar fazendo um evento muito top pra vocês! Então é só encostar, cola geral, que o evento vai estar top!", finaliza Rizzo com um convite para o "Baile da Lost".
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)