Notícias | Minas

Copa do Mundo 2022: Servidores do Estado terão horários de trabalho especiais nos jogos do Brasil

Carolina Lima / Varginha Online | 10/11/2022 - 15:25:08
(Foto: Imprensa MG)
O Governo de Minas anunciou nesta quinta-feira (10), que os servidores públicos do Estado terão expediente de trabalho diferenciado nos dias de jogos do Brasil, na Copa do Mundo. A resolução foi publicada hoje no Diário Oficial de Minas Gerais.
Na primeira fase da competição, a seleção brasileira disputará três jogos, o primeiro Brasil x Sérvia acontecerá no dia 24 de novembro às 16h, sendo assim os servidores estarão liberados a partir das 15h.
A segunda disputa será no dia 28 de novembro às 13h, no jogo entre Brasil x Suíça, sendo assim, os servidores terão expediente de quatro horas, sendo liberados às 12h. No último jogo da primeira fase Brasil x Camarões que ocorrerá em 2 de dezembro, o esquema de horário funcionará igual ao do primeiro jogo, já que a partida terá início às 16h.
A resolução ainda deixa o esquema da mesma forma caso o Brasil seja classificado para a próxima fase. Ficam fora da resolução os funcionários das áreas de saúde, segurança pública, Unidades de Atendimento Integrado (UAI), no âmbito da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag); os da Fundação TV Minas Cultural e Educativa e os museus.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)