Notícias | Policiais

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Três Bicas

Iago Almeida | 01/02/2021 - 11:06:09

Um homem foi preso com diversas drogas na tarde deste domingo (31), em Varginha. Os policiais encontraram o suspeito após uma denúncia de furto de celular, ocorrido em uma mercearia na Rua Carlos Gomes, no bairro Três Bicas.

A vítima, de 38 anos, afirmou que estava na mercearia e que o suspeito, de 44 anos, aproveitou da distração dos clientes e furtou um celular, saindo do estabelecimento em seguida. "A vítima fez o rastreamento pelo sistema Android que culminou na casa do autor, na Rua Carlos Gomes, também no bairro Três Bicas, local conhecido no meio policial por denúncias de tráfico de drogas", afirmou a PM.
 
O autor negou o furto, porém apresentava certo nervosismo, o que fez com que os policiais entrassem na casa. Durante as buscas foram encontrados plásticos para embalar drogas, 09 tabletes e 02 buchas de maconha, 07 pedras de crack, 01 bicicleta produto de furto, 01 notebook, 03 celulares, 01 balança de precisão com resquícios de maconha e 01 espingarda polveira sem calibre e marca definida. 
 
"Também foi encontrada 01 caderneta contendo anotações do tráfico de drogas levando a crer que o autor é quem gerencia a venda e contabilidade do crime, assim como diversos documentos e cartões bancários em nomes de terceiros. Contudo, apesar da intensa busca na casa, quintal e arredores, o aparelho celular da vítima não foi localizado", explicou a PM. O autor foi preso.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)