Notícias | Educação

Escola Antonette Johnson, na Vila Barcelona, anuncia encerramento das atividades em 2021

Iago Almeida | 13/10/2020 - 10:13:58

Em nota divulgada na última sexta-feira (09), uma das escolas mais tradicionais de Varginha anunciou o fechamento em 2021. Aós 34 anos de atividades no bairro Vila Barcelona, a Escola Antonette Johnson não funcionará mais a partir do próximo ano.

De acordo com o comunicado, os pais foram avisados da decisão da escola, que enfrenta dificuldades devido à pandemia do Coronavírus. De acordo com a diretoria, as aulas serão mantidas até o final do ano letivo de 2020.
 
Ainda de acordo com a diretoria, serão expedidos todos os documentos necessários para o ingresso dos alunos em outra escola. A escola atende crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.
 
Confira a nota completa
 
Prezados pais, alunos e responsáveis,
Após 34 anos de atividade, atendendo crianças na Educação infantil e Ensino Fundamental I, a Escola Antonette Johnson vem por meio deste, informar a suspensão de nossas atividades a partir de 2021. Essa difícil decisão foi tomada, após analisar a inviabilidade de continuarmos; assim como todo setor educacional temos sofridos os impactos financeiros agravados pela pandemia que atingiu o mundo todo. Os alunos matriculados continuarão sendo atendidos até o fim do ano letivo de 2020, quando serão expedidos todos os documentos necessários para o ingresso em outra escola. Agradecemos a todos que contribuíram e participaram durante todos esses anos da história da Escola Antonette Johnson. Quaisquer dúvidas entrar em contato com a secretaria da escola pelo telefone ou whatsapp.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)