Notícias | Entretenimento

Guia do Final de semana: confira as opções para curtir em Varginha

Da redação | 28/08/2015 - 22:20:45
No Cinemaster tem o filme “Quarteto Fantástico”. Quatro cientistas ganham poderes depois de atravessar um portal dimensional. Sessões às 19e 21h.
 
O Seo Haki Choperia e Izakaya, "Izakaya" palavra é composta de i "sentar" e sakaya " loja de saquê", ou a melhor definição boteco japonês. No Seo Haki, o sabor  chega em pequenas porções, de preparos simples e variados, cujo objetivo é servir de acompanhamento ao chopp, whisky, cervejas importadas ou o próprio saquê.
 
Na Água Doce – Sabores do Brasil é assim: cerveja bem gelada, coquetéis com ou sem álcool em mais de 100 sabores, carta de cachaças, opções variadíssimas de sucos e outras delícias fazem parte do cardápio de bebidas, que acompanham muito bem o que há de melhor na culinária brasileira. No sábado tem o repeteco, os pratos consumidos neste dia podem ser repetidos na quarta-feira, confira a promoção. Domingo tem o melhor almoço de Varginha e Região - A La Carte ou Self Service, no Self Service você encontra mais de 20 pratos quentes desde a tradicional Feijoada até o Sushi.
 
No Skay, na sexta tem DJ Luciano Netto no comando da noite. No sábado (29) é vez do DJ Lobão. No domingo, Jamaica agita com o pop rock a partir das 18h30.
 
Na sexta-feira no Pinga, tem Diego Eliaz com o melhor da MPB. Fechando a semana, no sábado tem diretamente de São Paulo, Renata Figueiredo com MPB.
 
No Bar do Eri, sexta-feira tem Paulo Sérgio. No sábado é a vez de Cláudio Joth.
 
No Na Brasa, sexta-feira tem banda Isis com o melhor dos anos 80. No sábado tem MPB com Ari. Domingo tem Miguel Lentini e Edu coli  a partir das 15h. No repertório, pop rock nacional e internacional.
 
No Dom Caixote, sexta-feira (28) a partir das 20h, tem música ao vivo com Donato. A noite de sábado será de rock anos 70 e 80 com Fernanda Alves e Júlio Andrade, vocalistas da banda Belle Retrô.
 
No Jardim Elétrico, sexta-feira (28) a tem Moleskines com muito rock'n'roll e pop rock internacional. No sábado (29) tem Jolly Rocker com especial Beatles.
 
No Appaloosa, sexta-feira tem sertanejo com a dupla Bruno & Santiago. No sábado tem pop rock com a banda Apréza.
 
No Laynkaza Universitário, acontece a balada Senses nesta sexta-feira (28), no comando, DJ Leoony e a dupla Átila e Renato.
 
No Anonimato, sexta-feira (28) a partir das 21h30 tem Cláudio Joth. No sábado é a vez de Alessandro Ratto.
 
No Abas, a noite desta sexta-feira (28) no Abas, será de MPB com Trumai.
 
No Help Pub, nesta sexta-feira tem Tributo ao Coldplay, Oasis, Pearl Jam e The Strokes.
 
No VTC, o rock toma conta neste sábado. As bandas Atacke Nuclear, Ódio ao Extremo, Matanza Cover, Ritual Vodu, Proteste, e a  galera do Ratos do Porão, prometem não deixar ninguém parado.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)