Água Doce Cachaçaria
Uma explosão de sabor. Assim pode ser definido, em poucas palavras, o cardápio da Água Doce Sabores do Brasil, rede que marca presença em todas as regiões brasileiras com mais de 90 casas. Traz uma seleção de porções, pratos, saladas, lanches, sobremesas e bebidas com ou sem álcool que agrada paladares variados - e também aqueles que adoram uma porção bem farta, para degustar à vontade!

Tarefa árdua é destacar o que e mais gostoso. Entre as porções, vale apostar na Carne de Sol com Mandioca (carne de sol acebolada acompanhada de mandioca); no Filé Mignon com Requeijão (cubos de filé mignon com cebola, coberto, com requeijão, e acompanhados de pão de alho) e nas Iscas de Frango ou de Suíno (empanadas, vêm acompanhadas de molho de goiabada picante). Igualmente deliciosos são os bolinhos de bacalhau, calabresa com queijo e carne de sol acebolada acompanhada por mandioca. E, se preferir um lanche, anote duas sugestões: Carne e Queijo (pão Frances, filé mignon e queijo mussarela, servidos com batata frita e vinagrete) ou Frango e Queijo (pão francês, filé de frango e queijo mussarela também acompanhados de batata frita e vinagrete0.

Gosta de salada? Delicie-se com a Salada Gaúcha, composta por alface, cenoura, bacon, maionese, palmito e batata palha. A Salada Fria é igualmente rica e combina alface, tomate, palmito, salame, mussarela, provolone, azeitonas pretas e verdes.

Na hora da fome, nada melhor do que um Suíno ao Molho Especial (filé mignon suíno cortado em cubos, coberto por um saboroso molho especial e servido com arroz branco); o Filé à Realeza de Frango e Mignon (filé de frango ou mignon, queijo, tomate, manjericão e cebola acompanhado de arroz branco) ou o Picadinho Agua Doce (iscas de alcatra, bacon, queijo coalho acompanhados de arroz branco e farofa com alho).

E como uma sobremesa é sempre bem-vinda, não há quem se arrependa ao provar a Delícia Gelada ( sorvete de creme, goiabada, creme de leite e chantili), o Creme de Papaia com Cassis ou o Petit Gateau).

Bebidas - Para acompanhar estes pratos, saladas ou porções, tem sucos, refrigerantes, as melhores cachaças do Brasil, vinho, batidas e coquetéis.

Sucos são uma excelente pedida. Tanto o Fitness (água de coco, abacaxi, gengibre, couve e limão) como o Abacaxi com Gengibre fazem sucesso. Laranja com Coco e Morango com Kiwi não ficam atrás!

Entre as batidas e coquetéis – preparadas com cachaça, vinho, saquê ou vodka - Maria Bonita merece destaque (cachaça, licor, leite condensado, leite de coco, suco de abacaxi e mel ) assim como o Tanqueray Tonic, preparado com gin, limão siciliano e manjericão. Se gosta de morango, a melhor pedida é o Morango Senses, que reúne, além da fruta, vodka e St. Remy.

Há um trio de drinks que não pode ser esquecido pois tem a cara do Brasil e tudo a ver com o clima da Água Doce. São eles Ipanema (vodca, hortelã, uvas e gengibre); Leblon (vodca, rum, suco de maracujá e curaçau blue); e Copacabana (rum, abacaxi e hortelã). Degustação obrigatória!

Sobre a unidade Varginha

Em setembro de 2017, a unidade de Varginha completou 14 anos. Periodicamente, o restaurante realiza jantares beneficentes que ajudam entidades como Oásis (que trabalha com crianças especiais), Vida Viva (que cuida de crianças carentes com câncer), Pró-Rim (que conscientiza sobre a importância da doação de órgãos), Grupo São João Batista (que doa material escolar para crianças carentes) e AVA (Associação Varginhense de Animais), Levanta-te e Anda, Escola de Pais do Brasil Seccional Varginha, Loja Maçônica, Associação Cultural Nikkey de Varginha e o Codeva (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha), Abraço, Caixa Beneficente Valentim Ferreira Couto, Pastorais da Família e entre outras. Em 2015, foram R$ 82 mil arrecadados e distribuídos para quem mais precisa.

Em 2014, os empresários André Yuki e Augusto Haki receberam Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Varginha. Trata-se de um reconhecimento formal à atuação socialmente responsável dos empresários - que promovem eventos beneficentes para ajudar entidades da região.

As parcerias bem sucedidas são outro motivo de orgulho para o restaurante, que é considerado o maior Clube do Whisky do Sul de Minas Gerais.

Por isso, em 2012, a Diageo – empresa que detém marcas como Johnnie Walker, Baileys e Smirnoff – lançou antecipadamente, na Água Doce Varginha, as novidades Johnnie Walker Gold Label Reserve e Johnnie Walker Platinum Label.
Fotos
Comente sobre o estabelecimento
Mais informações

Água Doce Cachaçaria

Av. Salum Assad David, 6, Santa Luiza
Varginha-MG

Telefone:

35 - 3214-7549

Horário de funcionamento:

Segunda à Quinta-feira - 18h até 23h. Sexta e Sábado - 18h até 1h.

Contato na web:

varginha@aguadoce.com.br

Formas de pagamento:

Dinheiro e Cartões de crédito e débito

Eventos no local
Almoço de domingo na Água Doce
Data: 22/10/2017
Horário: Das 11h30 às 14h
Terça do Escondidinho
Data: 24/10/2017
Horário: A partir das 18h
Coberturas relacionadas
Jantar Beneficente em prol ao Codeva
Data: 02/10/2017
Doce Gourmet - Água Doce com o Chef Ronie Peterson
Data: 31/07/2017
Wine Dinner Água Doce
Data: 20/06/2017
Dia dos Namorados na Água Doce
Data: 12/06/2017
Festim Água Doce Gourmet - Edição de Inverno 2017
Data: 06/06/2017
Mapa do Local

Exibir mapa ampliado
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)