Coluna | INSS & Você
INSS
Este espaço é para falar de assuntos relativos à Previdência Social. Aqui, vamos informar sobre os benefícios previdenciários disponíveis à população, assim como a importância de se filiar ao Regime Geral de Previdência Social e manter suas contribuições em dia.
Calendário de pagamento do INSS em fevereiro inclui a Quarta-feira de Cinzas
08/02/2017
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) alterou o cronograma de pagamento dos benefícios da Previdência Social de fevereiro, para permitir que os benefícios sejam pagos na Quarta-feira de Cinzas (ponto-facultativo), que, em 2017, coincide com o dia 1º de março. 

Neste ano, a folha de fevereiro começa a ser depositada em 20 de fevereiro para os segurados que possuem cartão com final 1. Nos dia 27 e 28, não haverá pagamento em função do feriado de Carnaval. Os depósitos serão retomados na Quarta-feira de Cinzas (1º de março). Para saber o dia de pagamento, os beneficiários devem observar o último número do seu cartão de benefício, excluindo-se o dígito.

A Previdência paga todos os meses mais de 33 milhões de benefícios, injetando na economia do país mais de R$ 37 bilhões.

Confira o cronograma de pagamento:

Comente!

 
Últimos artigos deste colunista
« ver todos
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Colunistas

SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)