As semifinais do Amadorzão Varginhense vão acontecer no Estádio Melão no próximo domingo, dia 5 de outubro. Libertas e São José, e Vargeana e Corcetti vão se enfrentar no tapete do Gigante do Sion de olho na grande final da competição.
A definição da nova casa do campeonato amador municipal saiu na noite desta segunda-feira (29), após reunião da organização com os quatro semifinalistas. Também foram definidos os horários dos jogos e os espaços destinados às torcidas.
- 08h30: Libertas x São José;
- 10h30: Vargeana x Corcetti.
A arquibancada cobertura será toda destinada aos torcedores. Os apoiadores de Libertas e Corcetti deverão entrar pelo portão 1, enquanto os de São José e Vargeana pelo portão 2. Vale lembrar que a entrada é solidária, com a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Grande final
A finalíssima do Amadorzão Varginhense está marcada para acontecer dia 12 de outubro, um domingo com feriado, também no Melão. O horário escolhido foi o das 09h. O ingresso solidário também valerá na decisão. Antes da final, uma nova reunião deverá ser realizada.

Chaveamento do Amadorzão 2025. (Arte: Varginha Online / Sul de Minas Online / TV Garoa