Notícias | Esportes

Pastor de Lavras conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Da redação | 05/05/2025 - 15:05:52
(Foto: Arquivo Pessoal)


No último final de semana, o pastor Luiz Claudio Borges, de 52 anos, da Igreja Vale Church de Lavras, alcançou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu – CBJJ 2025. O torneio, que reuniu atletas de todo o país e do exterior, foi realizado entre os dias 2 e 4 de maio no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, São Paulo.
Competindo na categoria Master 5, faixa marrom, o pastor expressou sua gratidão e senso de propósito diante da conquista. Segundo suas palavras, a jornada até o pódio foi desafiadora, marcada por treinos intensos, lesões e as limitações impostas pelo tempo e pela idade. Contudo, a perseverança, o foco e a fé foram determinantes para alcançar este resultado.
Luiz Claudio Borges fez questão de agradecer a Deus, a sua família pelo apoio constante, ao seu mestre Daniel Xavier “Belezinha”, aos colegas de treino, ao seu personal trainer e a todos que acreditaram em sua jornada. Ele ressaltou que essa medalha representa mais do que uma vitória esportiva, sendo um testemunho de que a busca por crescimento e superação não tem idade. O pastor finalizou expressando seu entusiasmo para os próximos campeonatos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 


Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
KTO
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)