Notícias | Esportes

Gramado do Melão recebe manutenção; Rubro-Negro também passa por revitalização

Vinícius Ramos / Varginha Online | 14/02/2024 - 11:17:05
Gramado do Melão já passa por revitalização. (Foto: Divulgação/Boa Esporte)
O Boa Esporte em parceria com a Fertipar Sudeste e Prefeitura de Varginha, iniciou uma revitalização no gramado do Estádio Municipal Dilzon Melo - o Melão. A manutenção é acompanhada de perto por um engenheiro especialista em gramado, da empresa de fertilizantes que apoia o clube.
A tendência é que o gramado passe por cuidados específicos nos próximos dias e, por isso, ainda não há uma previsão de entrega. A manutenção faz com que Varginha continue com o destaque de ter um dos melhores gramados entre os estádios do interior de Minas Gerais. 
O Estádio Rubro-Negro, na rua Paraná, centro de treinamento do Boa Esporte, passa pelo mesmo processo. Para o diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes, a manutenção nos dois campos é importante para o desempenho do time em campo.
“Esperançoso com a possibilidade”, diz diretor do Boa Esporte sobre disputar a Série D após desistência de mineiros
“Estamos cada dia mais próximos do início da preparação para o Campeonato Mineiro Módulo II, e o bom estado dos gramados é de fundamental importância para chegarmos ainda mais fortes na competição”, disse o diretor.

Módulo II começa em maio

A divisão de acesso do Mineiro está prevista para começar no dia 4 de maio e terminar em julho. Neste ano, a competição terá um formato diferente: dois grupos de seis times regionalizados. Varginha será representada por Boa Esporte e VEC (Varginha Esporte Clube).
Com Boa e VEC, Módulo II de 2024 terá formato diferente com grupos regionalizados; diretorias ficam na bronca
As equipes estão juntas no grupo B, ao lado da também sul-mineira Caldense, de URT e Mamoré, ambos de Patos de Minas, e do North Esporte, de Montes Claros. Serão disputadas 10 rodadas na primeira fase, sendo turno e returno.
Os três mais bem colocados de cada grupo avançam. Os seis classificados serão divididos em dois grupos, sendo um formado pelo 1º, 4º e 6º colocados da primeira fase, e o outro pelo 2º, 3º e 5º. Também haverá turno e returno dentro dos próprios grupos.
Os dois melhores colocados dentro dos triangulares conquistam o acesso e disputam a grande final. Os últimos colocados dos Grupo A e B da primeira fase serão rebaixados para a Segunda Divisão. 

Boa se prepara para disputar o Módulo II do Mineiro. Foto: Mário Purificação/Boa Esporte 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)