Notícias | Policiais

Dois homens foram presos com drogas no bairro Sion, em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 27/02/2023 - 11:59:26
(Foto: Divulgação PM)

Dois homens, de 30 e 39 anos, foram presos com drogas na tarde da última sexta-feira (24), no bairro Sion, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam informações de que uma arma de fogo furtada estaria com um homem, de 27 anos, em sua casa na Rua Horácio Gomes de Morais. Ao chegar no local, os policiais avistaram dois homens fugindo pelo fundo. Sendo que o suspeito denunciado conseguiu fugir, e o outro que estava com ele, de 30 anos, foi encontrado próximo do local e preso, sendo ainda constatado um mandado de prisão contra ele, expedido pela comarca Três Pontas. 

Ainda segundo a PM, na casa onde os suspeitos fugiram, foram apreendidos seis tabletes e duas porções de maconha, 252 microtubos e uma grande porção de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 42,00 e uma máquina de cartão. 
Já em outra casa próxima, onde estava outro suspeito de 39 anos, foram apreendidos um pé de maconha que estava plantado no quintal, seis buchas, três tabletes e três porções de maconha, 20 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)