Notícias | Policiais

Jovem é morto e corpo encontrado após denúncia, em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 07/12/2022 - 11:54:20
(Foto: Reprodução Internet)

Atualizado em 07/12/2022 - às 16h03

Após uma denúncia, o corpo de um jovem que estava desaparecido foi encontrado na noite desta terça-feira (06), no bairro Imperial em Varginha. A vítima foi indentificado como Bryan Vieira, 19 anos. Dois suspeitos foram presos. De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados, no bairro Carvalhos, por uma mulher que contou que seu filho havia recebido uma mensagem com informações de onde estaria o corpo de seu vizinho, que teria sido assassinado, e de quem teria cometido o crime.

Ainda segundo a PM, após rastreamento, o suspeito foi encontrado no bairro São Francisco. Ao perceber a presença da polícia, o fugiu para uma mata fechada. Porém, pouco tempo depois, foi preso em sua casa no bairro Imperial. O suspeito confessou que na manhã do último domingo (04), ele e o filho da mulher que acionou a PM, teriam agredido, amarrado e jogado a vítima viva em um pequeno córrego que passa por uma mata no bairro Imperial.

Ainda segundo o suspeito, o motivo seria porque a vítima teria furtado um relógio e agredido um deles, no dia anterior. A PM então voltou novamente a casa onde haviam sido acionados pela mulher, e ao questionar o filho dela, ele confessou que também esteve no local do crime. 

A PM então foi ao local do crime e localizou o corpo do jovem. A perícia técnica foi acionada e o corpo encaminhado para o IML.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)