Notícias | Entretenimento

'Sensação muito boa' diz Rizzo sobre gravação de clipe em uma das maiores gaming houses do país; lançamento será em novembro

Vinícius Ramos / Varginha Online | 29/10/2022 - 11:57:11
Rizzo grava clipe em uma das maiores GH’s do país: a Los Grandes. (Foto: Divulgação/Lost Produções)

O cantor varginhense Rizzo lançará um novo videoclipe nos próximos dias. O trap “Super Dollars”, que conta como é a rotina em uma das maiores gaming houses do Brasil, a Los Grandes, será lançado no começo de novembro.

Foi o próprio varginhense que compôs a letra da música, produzida pelo DJ Selectah Nobeat, que também é da cidade. Fã da equipe paulista, Rizzo buscou descrever algumas técnicas que contribuíram para que a equipe atingisse o alto nível competitivo.
“A música relata um pouco do time, do momento em que o time está vivendo, um momento vitorioso de grandes títulos em sequência, [...]. Fiz a música, deixei ela pronta, mostrei pra eles, eles gostaram e me chamaram para gravar o clipe”, conta o cantor e compositor.
As gravações foram em uma das quatro mansões da marca, que fica em Campinas (SP). Rizzo esteve na GH no último dia 20 de outubro e ainda acompanhou uma competição 4x4 presencial de Free Fire entre equipes profissionais.
“Estavam as equipes mais famosas do cenário: Faz o P, Los Grandes, Fluxo, a Medellin. Foi surreal, a gente acompanhou de pertinho como é que é, [...]. O clipe foi gravado no dia seguinte em um parque, com a participação do time (Los Grandes)”, disse Rizzo.
Esse será o segundo trabalho de Rizzo na gaming house. Em fevereiro de 2021, ele lançou o clipe “De Desert Eagle: Two9”, que hoje conta com 3,3 milhões de visualizações no YouTube. A produção do novo clipe também será por conta da GH.
“Foi uma sensação muito boa! Eu já tinha ido lá para gravar um clipe, agora ir uma segunda vez a convite deles é sinal de que o trampo está rendendo”, enfatiza o cantor, que já publicou uma prévia nas próprias redes sociais.
Rizzo grava clipe em uma das maiores GH’s do país: a Los Grandes. Foto: Divulgação/Lost Produções

Los Grandes

O início da marca, que se tornou uma das mais populares de eSports do Brasil, se deu no YouTube, com conteúdos de Free Fire. Criada por Rodrigo “El Gato”, em 2017, hoje é operada por Rodrigo Terron e conta com cerca de 50 integrantes, jogadores e influenciadores.
A Los Grande possui quatro gaming house, que ficam em São Paulo e em Campinas (SP), e conta com equipes de battle royale, Wild Rift, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Valorant. Em todas elas, o foco competitivo anda lado a lado com a criação de conteúdo.
São quase 4 milhões de inscritos e cerca de 330 milhões de visualizações no YouTube. A marca ultrapassou os 4,2 milhões de seguidores no Instagram e está próximo de atingir os 100 mil no TikTok, com 7,1 milhões de curtidas.

Los Grandes conta com quatro mansões e quase 50 integrantes. Foto: Divulgação/Los Grandes

Rizzo

Criado no bairro Imaculada, em Varginha, Matheus Carvalho Rizzo - o Rizzo, surgiu para o mundo da música aos 15 anos, participando e se destacando em batalhas de rima na cidade. O que no início era apenas por diversão, com o passar do tempo se tornou algo profissional.
Com várias composições e lançamentos, o número de reproduções do cantor no YouTube chega a cerca de 53 milhões, enquanto no Spotify ultrapassa a marca dos 9 milhões. Hoje, a carreira do artista é gerida pelo empresário Dudu Rangel, que está com ele há dois anos.

Rizzo conta com 60 milhões de visualizações na internet. Foto: Divulgação/Lost Produções
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)