Notícias | Eleições 2024

Pré-candidato à reeleição, Deputado Estadual Professor Cleiton fala sobre trabalho realizado por Minas Gerais

Carolina Lima / Varginha Online | 01/08/2022 - 13:42:55
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

Em entrevista exclusiva ao Varginha Online, o Deputado Estadual Professor Cleiton (PV), pré-candidato à reeleição, fala sobre o trabalho que realizado desde que assumiu seu primeiro mandato, em 2019. Mestre em História, Professor Cleiton levanta bandeiras em defesa dos Lagos de Furnas e Peixoto, educação, turismo, inclusão digital, Direitos das Pessoas com Deficiência e dos servidores públicos.

Além disso, o deputado é membro da Academia Latinoamericana de Líderes Católicos, e tem a Doutrina Social da Igreja como norte de sua vida e de seu trabalho na Assembleia Legislativa de Minas.

“Sou Membro da Renovação Carismática Católica há mais de 30 anos e através da Renovação Carismática Católica do Ministério de Fé e Política, é que eu fui convidado para ser o representante do movimento no pleito eleitoral do ano de 2018”, contou.

Professor Cleiton também é vice-presidente da CPI da Cemig, que descobriu diversas irregularidades na administração da estatal. O material é tão grave que uma cópia foi enviada à Polícia dos Estados Unidos. “Na Assembleia Legislativa também eu sou o primeiro signatário de uma das CPIs mais importantes dos últimos anos na Assembleia Legislativa, a CPI que investigou algumas denúncias que se tornaram provas de corrupção, de aparelhamento daquela que é a nossa principal companhia, nossa principal estatal”

Por Varginha, entre diversas pautas, tem destaque a verba de R$ 2,4 milhões, em parceria com o senador Carlos Viana, destinada para implantação de uma UTI Pediátrica.

“Nós trouxemos para cá investimentos que são históricos, entre eles a conquista da UTI pediátrica para o Hospital Regional, que é o que era um projeto de 30 anos que o Hospital Regional buscava ter esse gargalo, essa brecha na saúde pública", ressaltou.

Acompanhe a entrevista completa

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)