Notícias | Eleições 2024

Alexandre Kalil é oficializado candidato ao Governo de Minas pelo PSB

Da redação | 24/07/2022 - 20:49:48
(Foto: Leandro Couri / Divulgação PSD)

Partido integra a chapa “Juntos pelo Povo de Minas” com PT, PC do B, PV e PSB

O nome de Alexandre Kalil, ex-prefeito de Belo Horizonte, foi confirmado pelo PSD como candidato ao Governo de Minas. Para o senado, Alexandre Silveira irá concorrer à reeleição.  Os nomes dos candidatos aos cargos de deputados federais e estaduais ainda vão ser divulgados até data limite prevista em lei. O PSD realizou neste domingo (24 de julho) na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, a sua convenção estadual.
O partido integra a coligação ´Juntos pelo Povo de Minas´ com o PT, PC do B, PV e PSB. A Rede Sustentabilidade também confirmou apoio e outros partidos poderão fortalecer a composição.
Em ato paralelo do PT, o nome do deputado estadual André Quintão ficou definido como vice na chapa de Kalil.
Mostrar o que fez em BH, esse deve ser o tom adotado na campanha do ex-prefeito da capital. Kalil afirmou que a ideia é mostrar as realizações em Belo Horizonte enquanto ele esteve à frente da gestão da cidade entre 2017 e 2022.
“Estou muito emocionado, tenho uma caminhada muito dura, e vamos mostrar para o povo de Minas, principalmente do interior porque o da capital já conhece, o que foi feito em Belo Horizonte. Primeiro a gente roda mais, ficamos quase quatro dias no Norte de Minas, conhecendo, sendo recebidos de uma forma surpreendente. É conhecer, rodar. A campanha é muito divertida. Eu quero fazer uma campanha mostrando. Quando a gente fala que não fez, que não tem, isso não me agride. Falar que a prefeitura não fez isso, que o governo não fez aquilo, isso não é agressão. Isso é mostrar governo, ressaltou.
O candidato a vice na chapa, o deputado estadual André Quintão destacou a força da aliança fechada com Kalil.
“Essa composição tem uma estrutura real de trabalho unificado. Interesses pessoais e partidários foram colocados em segundo plano, em favor do povo mineiro. Estou aqui para colaborar e transformar a realidade em Minas Gerais que pode muito mais,” disse.
O candidato ao senado Alexandre Silveira completou.
“Precisamos devolver aos mineiros e mineiras o nosso estado. Precisamos devolver às brasileiras e brasileiros o Brasil. Temos de eleger Kalil governador e Lula presidente. Essa aliança é muito mais do ganhar as eleições. Meu compromisso é ajudar Kalil a governar Minas Gerais,” finalizou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)