Notícias | Eleições 2024

Pesquisa sobre intenção de votos para o governo de Minas é divulgada; Romeu Zema tem 44% das intenções de voto e Kalil 33%

Larissa Moura / Varginha Online | 22/07/2022 - 10:26:45
(Foto: Arte Varginha Online)

Foi divulgada nesta quinta-feira (21), uma pesquisa realizada pelo Real Time Big Data sobre intenção de votos para o governo de Minas. Segundo os dados, o governador Romeu Zema (Novo) leva vantagem em relação aos outros candidatos, com 44% das intenções. Em seguida, vem o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), com 33%.

A pesquisa, realizada entre 19 e 20 de julho, entrevistou por telefone 1.500 pessoas com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O registro foi feito no Superior Tribunal Eleitoral (STE) com o número MG-05124/2022.
Ainda segundo os dados, o terceiro lugar na preferência dos mineiros é o senador Carlos Viana (PL), com 8%. Em seguida vem Marcos Pestana (PSDB) com 2%; Lorene Figueiredo (PSOL) com 1% e Vanessa Portugal (PSTU) com 1%. Renata Regina do PCB não pontuou. Além disso, os votos brancos ou nulos somaram 6% dos eleitores. Já os que não sabem ou não quiseram responder em quem vão votar foram 5%.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)