O Boa Esporte se posicionou, neste sábado (26), sobre a informação da possível investida do clube no volante Marinho, de 26 anos, um dos destaques da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2021 pelo Varginha Esporte Clube (VEC).
Em mensagens enviadas para a imprensa, a assessoria do Boa Esporte negou que o clube tenha procurado o jogador. A assessoria informou ainda que o clube foi procurado por um empresário de Varginha do ramo do café, em busca de uma oportunidade para o jogador. A assessoria ainda compartilhou o print da mensagem enviada pelo empresário ao presidente do Boa Esportes, Rone Moraes.
“Fui com as minhas próprias pernas atrás do pessoal do Boa pra tentar dar uma chance pra ele. Pessoal abriu as portas e fizeram, sim, uma proposta pra ele, mas fui eu que fui atrás do cara do Boa pra isso”, disse o empresário em um app de troca de mensagens.
Informações veiculadas pelo VOL
Ainda no comunicado enviado à imprensa, o Boa Esporte diz que teve sua imagem manchada pelas
informações publicadas pelo Varginha Online que, lamenta as acusações feitas pelo clube e enaltece o trabalho sério em levar informações com credibilidade ao torcedor leitor.
Todas as matérias veiculadas pelo portal possuem um rigoroso trabalho de apuração com fontes oficiais, ou seja, informações vindas de pessoas ligadas diretamente ao caso. Na reportagem em questão não foi diferente e, inclusive, a fonte é citada de forma pontual.
A redação também entrou em contato com a assessoria de imprensa do Boa Esporte, que não respondeu aos questionamentos até o momento da publicação, fato que também foi esclarecido no decorrer do texto.
O portal aproveita para destacar a cobertura massiva do time do Boa Esporte durante esses mais de 10 anos como representante varginhense. O VOL ainda garante o compromisso em informar, de forma precisa, os fatos relacionados aos clubes representantes de Varginha.