Notícias | Cidades

Chuva causa transtornos nesta sexta-feira em Varginha

Da redação | 08/01/2022 - 11:47:28
Parte da Avenida Otávio Marques de Paiva ficou tomada pela água. (Foto: Varginha 24 Horas)

O grande volume de chuva que atingiu a cidade de Varginha na tarde desta sexta-feira (7), causou alguns transtornos para a população. Foram registrados pontos de alagamento, queda de muro e deslizamento de terras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Na Avenida Otávio Marques de Paiva, no cruzamento com a Avenida Santa Luiza, parte da pista ficou coberta pela água. De acordo com o secretário de obras de Varginha, William Gregório, alguns bueiros chegaram a entupir, mas a obra realizada no local suportou bem o grande volume de água.

Foto: Varginha 24 Horas
Já na Alameda Olívio Bregalda, que também registrou alagamento, deve receber obras de melhorias na canalização ainda este ano, adiantou o secretário.

Trecho da Avenida Princesa do Sul, próximo ao Parque de Exposições voltou a ficar alagado. Foto: Márcio Borges / Varginha Online.
Um trecho da Avenida Princesa do Sul, próximo ao Parque de Exposições voltou a ficar alagado. Uma Van ficou ilhada e precisou ser reboca por um guincho. O trecho é de responsabilidade do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG). De acordo com a Prefeitura de Varginha, o munícipio tem mantido contato constante com o órgão para que o problema seja resolvido. Nesta sexta-feira (7), um representando do DEER adianto ao prefeito Vérdi Melo, que já existe um projeto para a construção de uma galeria no trecho para resolver o problema.

Pista ficou totalmente interditada na Avenida Coronel José Francisco CoelhoFoto: Felipe Borges / Varginha Online
Um barranco caiu na Avenida Coronel José Francisco Coelho, na altura do Bairro Eldorado. A lama tomou conta da pista e impediu o trânsito de veículos. De acordo com o secretário de obras, uma equipe da prefeitura está no local providenciando a retirada da terra. A previsão é que até às 14h a pista já esteja liberada.

Pesqueiro fica inundado

A chuva também trouxe prejuízos em Varginha. Os lagos do Pesqueiro São José transbordaram. Quiosques ficaram tomados pela água. 


Vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais, mostram o Pesqueiro São José tomado pela água. Foto: Redes Sociais

Muro derrubado

Parte do murro de um condómino no Nova Varginha caiu durante a chuva desta sexta-feira. Rapidamente a empresa providenciou a retirada dos entulhos.

Foto: Felipe Borges / Varginha Online
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)