Notícias | Esportes
'Queria e deveria ter saído com o título', diz Tiago Miguel, treinador do VEC, sobre perda do título
Vinícius Ramos / Varginha Online | 21/12/2021 - 13:11:38
Tiago Miguel lamenta o vice da Segundona. (Foto: Divulgação/VEC)
O Varginha Esporte Clube (VEC) deu adeus à Segunda Divisão do Campeonato Mineiro com o principal objetivo conquistado: o acesso ao Módulo II. Porém, o time também poderia ter sido campeão, mas foi derrotado de virada por 3x2 para o Uberaba, no último sábado (18).
O treinador da equipe, o português Tiago Miguel, lamentou a derrota e agradeceu o apoio dos torcedores à equipe. Após 14 jogos, o VEC venceu oito, empatou cinco e perdeu apenas três, sendo duas ainda na primeira fase e outra justamente na decisão.
“Queria e deveria ter saído com o título e por isso peço desculpas a todos vocês que sempre apoiaram e acreditaram no projeto”, disse o comandante português em uma rede social.

O treinador português é diferenciado?

Muito se fala do treinador português no Brasil, após sucessos de Jorge Jesus, pelo Flamengo, e de Abel Ferreira, pelo Palmeiras. Ambos, são dois últimos treinadores campeões da Libertadores da América, principal competição do continente.
O conterrâneo Tiago Miguel chegou à Varginha em junho com “ideias modernas e atualizadas sobre o futebol”. Com menos de 6 meses de trabalho conseguiu levar o VEC ao Módulo II do estadual, logo na primeira competição do time que ficou 11 anos em inatividade.
Mas o ‘Mister’, como também é carinhosamente chamado, diz que o mérito é todo dos atletas. “Ah, se não for os jogadores, o treinador não é nada. O mérito é todo deles e eu só estou aqui para ajudar”, completou Tiago Miguel.

Tiago Miguel é mais um português que obtém sucesso no Brasil. Foto: Divulgação/VEC
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias

Comente a Notícia!

Página Principal | Notícias | Entretenimento
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)