Notícias | Esportes

Handebol Masculino de Varginha se classifica para a fase final do Campeonato Mineiro Júnior

Larissa Moura / Varginha Online | 08/12/2021 - 12:40:38
(Foto: Divulgação)

A equipe de Handebol Masculino sub 21 de Varginha está classificada para a fase final do Campeonato Mineiro Júnior que será disputada entre os dias 17 e 18 de dezembro na cidade de Pitangui. 

A primeira fase do campeonato Mineiro Júnior de Handebol foi realizada entre os dias 3 e 5 de dezembro, em Pará de Minas, onde a equipe de Varginha garantiu o primeiro lugar na zonal C.

A competição

Neste ano o Campeonato Mineiro está sendo disputado de forma diferente. Devido a pandemia, houve divisão em duas fases, sendo a primeira fase de grupos e a segunda direto nas quartas de finais.
Na primeira fase tiveram outras duas zonais. Na zonal de C, Varginha enfrentou Manhuaçu vencendo por 29x22. Venceu também a forte equipe do ABESC de BH pelo placar de 33x26 e a equipe de Ipatinga por 32x26, garantindo o primeiro lugar do zonal.
A técnica Maria Virgínia Barbosa, comentou sobre os preparativos: “Nos preparamos muito para esse campeonato, principalmente na questão física, que foi o que garantiu a classificação. Essa equipe está buscando pódio, e se tudo correr dentro do planejado vai dar certo. Agora é corrigir alguns erros da classificatória, melhorar ainda mais a questão física para chegarmos forte na fase final.”
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)