Notícias | Esportes
Boa Esporte anuncia mais dois reforços para disputa da Série D
Iago Almeida / Varginha Online | 21/05/2021 - 17:24:48

Ainda reforçando o elenco que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2021, o Boa Esporte anunciou mais dois jogadores nesta quinta-feira (20). Iago Sampaio Silva, lateral-esquerda, e Wininston Cristian Santos, conhecido como Tom, goleiro. Confira outros jogadores que o clube já havia anunciado.

 
Iago tem 25 anos e é formado nas categorias de base do Fluminense e Grêmio. Além disso, ele acumula passagens por Figueirense, Baltika Kaliningrad (Rússia), Criciúma, Veranópolis, Patrocinense, EC São Bernardo, Brasiliense e Jataiense. O jogador foi campeão da Copa do Brasil de 2016, com o Grêmio.
 
Iago - Foto: Mário Purificação/Boa Esporte
 
“Fui muito bem recebido por toda diretoria, jogadores, comissão técnica e demais funcionários do staff. Já conheço alguns profissionais, tive a oportunidade de trabalhar com o Gabardo no Grêmio, estou me sentindo muito bem aqui! Eu já estava jogando, estou com ritmo e isso é muito importante! Agora é trabalhar forte, com foco e disciplina, pra gente conseguir nosso objetivo que é o acesso à Série C!”, disse Iago.
 
Já Tom tem 29 anos e é formado na base da Portuguesa.  O goleiro também já defendeu as cores do ASA, Nacional-AM, Rio Verde, Grêmio Anápolis, Real SC (Portugal), Central, Juventus-SP e Cascavel.
 
“Minha chegada ao Boa foi bem tranquila, fui muito bem recebido pelo professor Gabardo Júnior, pela comissão técnica, jogadores e todos os funcionários do clube! A adaptação ao elenco está sendo muito rápida, o fato de já ter jogado junto com alguns atletas ajuda bastante nessa chegada! As expectativas são super positivas e as melhores possíveis, o Boa Esporte é um clube que tem um legado de respeito e merece estar no topo, estou muito feliz e motivado para lutar junto com toda a equipe pelo objetivo principal, que é o retorno à Série C!”, afirmou o jogador.
 
Jogo-treino
 
Neste sábado (22) o Boa realizará um treino com o Cruzeiro, visando a preparação para a estreia da competição nacional. A partida acontece às 16h30 na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
 
“É um treino muito importante, vamos buscar o entrosamento dos atletas novos, além de poder analisá-los de forma individual na situação de duelo. Esperamos já conseguir implantar o nosso sistema de jogo, que trabalhamos nas primeiras semanas da pré-temporada, analisar a equipe no geral e poder realizar os ajustes necessários para a estreia na Série D.” — afirmou o comandante Gabardo Júnior.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias

Comente a Notícia!

Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)