Notícias | Geral

Binomo: uma das plataformas de trade mais utilizadas do mundo

Da redação | 21/01/2021 - 12:41:00

Nessa revisão falaremos sobre a Binomo, uma das empresas preferidas dos traders Brasil, uma das mais recomendadas para quem está iniciando no mundo dos investimentos e negociação, assim como para quem busca uma corretora confiável para renda adicional.

O que é a Binomo?
 
A Binomo é uma plataforma de trade, ela é global! Isso mesmo, a Binomo surgiu no mercado em 2014 e desde então não parou de se expandir globalmente, hoje está presente em mais de 130 países.
 
A Binomo no Brasil é também uma das principais plataformas de negociação, ela é indicada tanto para quem está iniciando no plataforma de trading quanto para quem já investe há mais tempo e já possui mais experiência com negociações online.
 
É confiável ou fraude?
 
Isso mesmo, a plataforma de negociação Binomo é confiável. Binomo ela possui diversos prêmios como o IAIR Awards, FE Awards que são prêmios internacionais muito respeitados, podemos dizer que nem toda plataforma de negociação consegue obtê-los.
 
A Binomo também faz membro de Categoria "A" da Comissão Financeira Internacional, uma regulamentação que garante ao investidor total segurança de seu patrimônio em diversas situações que podem ocorrer e também na legitimidade das operações realizadas na plataforma. Binomo ela também foi auditada pela organização Verify My Trade, a qual é muito respeitada no mercado.
 
Nota! Binomo é uma plataforma de negociação segura e certificada em que você pode confiar.
 
Como a Binomo funciona?
 
A Binomo funciona com o mercado de trade online. Nela é possível fazer negociações em ativas como pares de moedas, commodities e etc. A plataforma fica ativa para negociações 24 horas por dia nos 7 dias da semana, portanto é possível negociar sempre que puder utilizando a Binomo.

Registro e login
 
Para criar a sua conta na Binomo você deve seguir os seguintes passos:
 
1 - Acessar o site oficial;
 
2 - Clique em Entrar;
 
3 - Digite o seu Email, crie uma Senha e escolha a Moeda desejada (Note que é possível criar uma conta utilizando uma conta do Facebook ou Google, para isso clique no ícone da empresa que irá utilizar);
 
4 - Leia e concorde com os termos do Сontrato do cliente, clique em Criar Conta;
 
5 - Verifique o seu e-mail e clique no link para ativação da conta.
 
Já para fazer o login siga os passos 1 e 2 da criação de conta, após clicar em entrar, selecione a opção Entrar. Digite o seu e-mail e a senha criada, confirme clicando no botão amarelo (Entrar). Pronto! Caso suas credenciais estejam corretas você estará na plataforma da Binomo.
 
Conta demo e demais contas
 
Existem 3 tipos de contas reais na Binomo. Binomo também dá ao cliente uma conta demo, onde é possível testar estratégias e descobrir como funciona a plataforma de negociação.
 
 
Para fazer o login na conta demo, entre na sua conta Binomo, clique no saldo e selecione a conta demo, para voltar na conta de fundos reais repita o processo. Os benefícios de cada conta da Binomo no link: binomo.com/information/pricing
 
Depósitos e Saques
 
Veremos agora como depositar e também como sacar na Binomo, já adiantamos que são passos simples!
 
Depósitos:
 
1 - Faça o login na sua conta Binomo através do site oficial;
 
2 - Clique em Depósito;
 
3 - Сlique no Método de Pagamento;
 
4 - Digite o valor e siga os passos de acordo com o método até a confirmação do pagamento;
 
5 - O fundo depositado estará em sua conta e você estará preparado para investir.
 
Saques:
 
1 - Faça o login na sua conta Binomo através do site oficial;
 
2 - Clique em Depósito;
 
3 - Selecione a opção Sacar;
 
4 - Digite o Valor que deseja sacar e escolha o Método de Saque;
 
5 - A equipe de segurança pode solicitar documentos para confirmar a sua identidade para assegurar que seja você mesmo quem esteja solicitando o saque não outra pessoa;
 
6 - Os fundos estarão em seu cartão bancário ou e-wallet de acordo com o prazo do método de saque (de várias horas a 3 dias, dependendo do tipo de conta e sistema de pagamento, às vezes mais).
 
O que é o app da Binomo?
 
O aplicativo da Binomo foi desenvolvido pensando nos traders que desejam trade remotamente utilizando um dispositivo móvel. Para baixar o app da Binomo siga os App Store para iOS ou Google Play para Android. Além disso, pesquise pela Binomo apk na site (só para usuários Android) - https://binomo.com/pt/promo/android.
 
Conclusão
 
Agora você já sabe o que é o Binomo e também como usá-lo. É hora de seguir cada etapa que apresentamos em nossa análise e começar a negociar na plataforma. Se estiver iniciando, fique atento aos riscos que a atividade oferece, e faça valer os benefícios que a Binomo oferece aos iniciantes para aprender e treinar na conta Demo, comece investindo com pouco e aumente os investimentos conforme ganhar experiência. Para o trader que tem mais experiência no mercado, basta criar conta, fazer o primeiro depósito e começar a negociar hoje mesmo em uma das melhores plataformas do mundo!
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)