Notícias | Policiais

Urgente: Homem faz reféns em agência bancária em Elói Mendes

Da redação | 14/05/2019 - 10:38:58
12h58 - Fim do assalto! Homem que mantinha três pessoas reféns em uma agência do Banco Bradesco, se entrega e reféns são liberados.
 
 12h14 – Segundo o Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Wellington Clair, em entrevista para a TV Alterosa, confirmou que é apenas um bandido e que são três reféns realmente, a gerente, o vigilante e a faxineira. Ainda segundo o Delegado, o suspeito já está dialogando com a polícia e que o pai do suspeito estaria no local pedindo para que o filho de entregue.
 
12h02 -  A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil estão negociando com o homem que está armando dentro da agência do Bradesco. O Batalhão de Operações Especiais de Belo Horizonte chegou a pouco à cidade para apoiar nas negociais.
 
Ainda não há a confirmação do número de reféns. A primeira informação dava conta que eram três reféns, dentre eles, uma gerente, o vigilante e uma faxineira. Porém, segundo a equipe da TV Alterosa que está no local, dentro do banco estaria apenas o vigilante e uma faxineira. Também não há a confirmação do número de bandidos no banco.
 
10h38 - Um homem armado está com três pessoas reféns na agência do Banco Bradesco na Cidade de Elói Mendes. De acordo com informações preliminares, os reféns seria o vigilante, uma gerente e uma faxineira.
 
 
 
 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)