Notícias | Esportes

Goleiro Bruno recebe carinho de torcedores em jogo do Boa e vibra com vitória por 2 a 0 pelo Módulo II

Superesportes | 16/03/2017 - 10:22:29

Recém-contratado pelo Boa Esporte, o goleiro Bruno, de 32 anos, passou no primeiro teste. Ele foi bastante assediado pelos torcedores bovetas, nesta quarta-feira (15) à noite, no Estádio Melão, em Varginha, onde os companheiros do novo time vencerem o Araxá por 2 a 0 pelo Módulo II do Campeonato Mineiro.

Foi a primeira vez que Bruno assistiu a um jogo oficial desde julho de 2010, quando preso por participação na morte de Eliza Samudio. Condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, o goleiro foi posto em liberdade, em 24 de fevereiro passado, por liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

 
Na entrada no estádio, Bruno agradeceu o carinho e a presença dos torcedores. “Com o apoio de vocês, tenho certeza que vou chegar lá”, disse. O goleiro também aproveitou para comentar a oportunidade de voltar a um estádio em dia de jogo e poder demonstrar apoio aos companheiros de equipe.
 
 
“Estou aqui com as pessoas, os torcedores, e isso é muito bom. Fico muito feliz. Mas o objetivo aqui é ganhar o jogo. Estou aqui para passar uma energia positiva pra galera e, mais do que nunca, para falar que a gente está junto para o que der e vier”, explicou o goleiro, que apontou a vitória como o mais importante no momento. “Se for de um a zero já está de bom demais.”
 
 
Bruno assistiu à partida num espaço preparado pela diretoria, na arquibancada. Ao seu lado, apenas as pessoas mais próximas. De lá, ficou de pé durante o hino nacional. O primeiro gol saiu aos 35 minutos. Depois de uma confusão na área, o ponta-direita Daniel empurrou a bola para as redes. Bruno comemorou, erguendo as duas mãos. Dez minutos depois, viu Caio, o camisa 9, entrar como um furacão pela direita: 2 a 0. Bruno voltou a levantar os braços. 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)