Notícias | Cidades

Fornecimento de água é interrompido em vários bairros devido falha no sistema elétrico

Iago Almeida | 15/01/2021 - 10:17:46

Atualização - 10h44

A Copasa informou que alguns bairros abastecidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA Tide) em Varginha, tiveram o fornecimento de água emergencialmente interrompido nesta sexta-feira (15/01).

De acordo com a companhia, "devido à falha no sistema elétrico causada pela forte chuva que atingiu a cidade na noite de ontem (14/01), o abastecimento de alguns bairros foi paralisado", afirmou em nota. 
 
Ainda de acordo com a Copasa, técnicos da companhia trabalham para solucionar o problema o mais rápido possível. "A previsão é que o abastecimento seja retomado, de forma gradativa, no decorrer da tarde de hoje (15/01)", completou.
 
Região afetada: Centro, Barcelona, Bela Vista, Bom Pastor, Campos Elíseos, Jardim Europa, Jardim Zinoca, Jardim Estrela I e II, Jardim Mont Serrat, Jardim Áurea, Jardim Indaiá, Jardim Oriente, Jardim Concetti I, II e II, Parque Boa Vista, Pinheiros, Retiro, São Lucas, Paiva e Silva, São José, Parque Rinaldi, São Joaquim, Vargem, Vila Paiva, Alta Vila Paiva, Reserva Vila Paiva, Paiva e Silva, Vila Mendes, São Geraldo, Santa Alice, Vila Pinto I e II.
 
Nota da Cemig
 
"O temporal que atingiu Varginha na noite de ontem provocou algumas ocorrências no sistema elétrico, com lançamento de galhos de árvores sobre a rede elétrica e rompimento de cabos. Desde o início das ocorrências as equipes da Cemig atuaram para restabelecer a continuidade do fornecimento aos seus clientes. Os trabalhos se estenderam durante a noite de ontem e madrugada de hoje, inclusive com acionamento de equipes extras. A maior parte do fornecimento foi normalizada ainda na noite de ontem e os trabalhos continuam durante o dia de hoje para atender ocorrências pontuais".
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)