Notícias | Geral

Quarta-feira é dia de ''Happy Garden'' no Shopping de Varginha; confira programação de janeiro

Com assessoria | 05/01/2021 - 17:25:41

Clássicos da MPB, do pop rock nacional e internacional e sertanejo. Estes ritmos musicais que são bem conhecidos e apreciados pela população do Sul de Minas são os destaques do Happy Garden de janeiro.

O Happy Garden é uma ação promovida pelo Via Café Garden Shopping, todas as quartas-feiras, a partir das 19h, na Praça de Alimentação, em que atrações musicais da região se apresentam gratuitamente para o público do centro de convivências.
 
“Para o Via Café Garden Shopping é gratificante promover iniciativas de fomento à cultura e o entretenimento na região e nossa intenção é que as pessoas, independente da idade, possam se divertir, enquanto fazem as suas refeições”, diz a coordenadora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira.
 
Programação
 
06/01 – Marquinho
 
13/01 – Fabrício Pereira
 
20/01 – Michely Tavares
 
27/01 – Donato 
 
O Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um protocolo de higienização e segurança. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. 
 
O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)