Notícias | Cidades

Corpo de Bombeiros busca por jovem desaparecido em Capitólio

Da redação | 03/01/2021 - 19:41:05

O Corpo de Bombeiros retomou neste domingo (3) as buscas por vítimas da cabeça d'água que atingiu um complexo de cachoeiras, em Capitólio, na tarde deste sábado (2). Até o momento dois corpos foram resgatados, as vítimas são da cidade de Oliveira. As vítimas são Elayla Chaga Resende Corrêa, de 24 anos, e Helen Cristina Santos de Oliveira, de 27 anos.

Além das duas mulheres, os Bombeiros buscam por Jardyan Resende, 23 anos, ele é irmão de uma das vítimas fatais e está desaparecido.

O helicóptero Arcanjo fez uma busca aérea pela manhã na tentativa de localizar alguma vítima, mas não obteve sucesso e já retornou para Varginha. A equipe de mergulhadores esteve no local para as buscas. Bombeiros procuram por uma ou duas vítimas fatais, que provavelmente estão submersas no complexo de cachoeiras.

“Embora populares informaram que haviam avistado outras duas vítimas submergirem nas águas, o relato mais confiável foi sobre este rapaz desaparecido citado anteriormente, no qual estão concentrados os esforços. Contudo, não está descartado poder haver uma segunda vítima”, informaram os bombeiros.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, as buscas foram encerradas por volta de 16h devido ao risco de nova cabeça d'água no local. Os militares retornarão ao local na segunda-feira (4), por volta de 7h.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)