Notícias | Policiais

Menores e drogas são apreendidos no bairro Jardim Primavera

Iago Almeida | 17/12/2020 - 15:18:23

Nesta quarta-feira (16), por volta das 23h, a PM recebeu informações de que três autores envolvidos em crimes cometidos em Três Corações estariam escondidos em Varginha, em uma residência da Rua Irmã Nelma de Souza, no bairro Jardim Primavera.

A equipe visualizou três jovens sentados de frente ao portão da residência mencionada na denúncia. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos começaram a correr para a casa, desrespeitando as ordens de parada, porém foram alcançados. Após busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do menor, de 16 anos, R$ 200,00 e um celular. Com os outros menores, de 16 e 17 anos, não foi encontrado nada de ilícito.
 
''Foi possível visualizar que dentro da residência onde os autores estavam homiziados, havia algumas pedras de crack em cima da mesa que estava em um dos cômodos. Ao questionar os autores, ambos ficaram em silêncio'', afirmou a PM. 
 
Foram localizadas 13 pedras menores e 01 pedra bruta de crack, junto com um caderno e uma agenda, ambos com anotações provavelmente de tráfico de drogas, sendo que dentro do caderno havia vários comprovantes de depósitos, segundo os militares.
 
"Um dos menores afirmou que a casa em que foram apreendidos pertence a sua tia, porém não foi localizada. Os menores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, sendo acompanhados por seus representantes legais e ficando a disposição da justiça", encerrou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)