Notícias | Geral

Seminário reuniu eleitos e apoiadores de diversas cidades com palestras e orientações em Varginha

Iago Almeida | 15/12/2020 - 15:49:46
Neste sábado (12), o mandato do Deputado Professor Cleiton (PSB) promoveu, em parceria com o escritório de Direito Ribeiro & Damasceno e com o Instituto de Direito Público Avançado (IDPA), o Seminário para os Vereadores eleitos. O tema retratado foi “Câmara Municipal e os desafios da atividade parlamentar dos vereadores e vereadoras no mandato 2021 – 2024”.
 
O evento foi realizado no Auditório da Faculdade de Direito (Fadiva), em Varginha, e contou com eleitos e apoiadores de diversas cidades do Estado. As palestras e orientações foram repassadas por especialistas de grande renome.
 
"Agradecemos a todos que se dispuseram a estar conosco nesse dia, numa troca de experiências fundamental para a boa política e bem da população!", agradeceu o deputado.
 
 
A presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereadora Zilda Silva, participou do evento e afirmou gratidão em ver representantes de vários municípios presentes.
 
"O Seminário para Vereadores Eleitos foi muito produtivo. Além disso, foi gratificante ver que representantes de mais de uma dezena de municípios estiveram presentes para aprender sobre o ofício que irão continuar exercendo ou começarão a exercer a partir do ano que vem. É preciso estar preparado e continuar se capacitando para ser vereador e cursos como este são de extrema importância para nós", afirmou a vereadora em entrevista ao Varginha Online.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)