Notícias | Policiais

Menor é apreendido após roubar celular no bairro Imperial e esconder faca em casa de amigo, que também foi detido

Iago Almeida | 27/11/2020 - 16:20:26

Um menor foi apreendido na manhã desta sexta-feira (27), após roubar o celular de uma mulher na Alameda dos Curiós, no bairro Parque Imperial, em Varginha. O menor teria escondido o celular embaixo de uma folhagem na rua e a faca, usada no crime, na casa de um amigo, que também acabou detido, por tráfico de drogas.

 
A vítima, de 28 anos, contou a polícia que estava em um ponto de ônibus, quando um adolescente  veio por uma trilha e roubou seu celular a ameaçando com uma faca, por volta das 7h. "Pelas características e modo de agir já levantaram suspeita sobre um morador da Rua Maria no bairro Sion, motivo que levou às guarnições policiais até a casa de sua avó, onde ele esteve, trocou de roupas, que foram entregues por seus familiares, que informaram o local que o menor costuma frequentar, na Rua Salvador Sabino", explicou a polícia.
 
O menor acabou apreendido em flagrante, no momento em que retornava pra casa e foi levado, junto com a mãe, para delegacia. Os policiais, entretanto, continuaram as buscas pelo aparelho roubado.
 
Os policiais chegaram até uma residência no bairro Cidade Nova, na Salvador Sabino, local já conhecido no meio policial pelas práticas de compra e venda de drogas. O portão foi aberto por um dos moradores. No local os policiais encontraram dentro do tanque de lavar roupas, uma blusa de moletom e uma faca, semelhante às descritas pela vítima do roubo.
 
"Ao ser questionado ele informou que o menor infrator apreendido esteve ali e pediu para esconder a faca, a blusa, uma máscara e uma capinha de aparelho celular rosa, saindo às pressas por uma vegetação nativa", afirmou a PM. 
 
O menor acabou confessando o crime e levou a equipe de volta à Rua Salvador Sabino, apontando o local onde estava o celular roubado, debaixo de uma folhagem seca, dentro de uma pequena bolsa. "O segundo envolvido alegou que não tinha conhecimento do roubo e que são amigos, usuários de drogas, sendo localizadas na cozinha da casa, pequenas quantidades de maconha, sendo o autor preso e conduzido também para a Delegacia de Polícia Civil para as providências", encerrou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)