Notícias | Policiais

Após denúncia, dupla é presa enquanto comercializava drogas no bairro Pinheiros

Iago Almeida | 27/11/2020 - 11:10:58

Um homem foi preso por tráfico de drogas e outro por consumo, após abordagem da Polícia Militar, na Praça dos Girassóis, no bairro Pinheiros, em Varginha. Os suspeitos estavam comercializando drogas por volta das 22h30, quando uma denúncia levou os policiais até o local.

 
De acordo com a PM, a denúncia afirmou que um dos suspeitos estaria em um veículo VW/Gol, que foi avistado. Quando os policiais chegaram, um dos suspeitos fugiu e o outro foi abordado; com ele foram encontrados duas pedras de crack, que ele confessou ter comprado do suspeito por R$20.
 
"Durante a varredura pelo local, foi localizado sob um dos bancos da praça, 01 molho de chaves, sendo do VW/Gol preto com placas de Varginha/MG, que o autor que havia fugido e retornou ao local da abordagem assumiu ser seu, sendo realizada busca em seu interior onde foram localizadas escondidas sob o painel outras 11 pedras de crack, embaladas e prontas para serem vendidas, além de 01 lâmina para fracionar drogas e a quantia de R$ 105,00", afirmou a PM.
 
O autor, de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas, e o outro envolvido, de 38, preso pelo consumo; ambos foram encaminhados junto com as drogas para a delegacia de plantão. O carro foi removido ao pátio credenciado. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)