Notícias | Esportes

Boa Esporte anuncia duas novas contratações: atacante Marquinhos do Sul e volante Pedro Acorsi

Iago Almeida | 20/10/2020 - 13:35:59

O Boa Esporte segue se movimentando no mercado da bola, tentando encontrar o time ideal para seguir a luta de permanência na Série C. Dois novos nomes foram anunciados pela diretoria boveta durante o final de semana: o atacante Marquinhos do Sul e o volante Pedro Acorsi.

 
Marquinhos foi formado nas categorias de base do Vasco, e também atuou no profissional. Com 26 anos, o jogador é ponta e estava no América-RJ. 
 
“Chego com um objetivo de ajudar e me doar ao máximo para conseguir somar ao grupo! Minha expectativa é a melhor possível, quando recebi o convite para vir defender essa camisa não pensei duas vezes e aceitei de na hora. Estou ansioso para estrear e poder colocar todo esse desejo e vontade dentro de campo!”, afirmou o atacante.
 
Já Pedro Acorsi tem 21 anos e foi formado nas categorias de base do Guarani. Ele defendia a equipe profissional antes de chegar ao Boa. 
 
“Fiquei extremamente feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Boa! Chego aqui focado e convicto que entregarei tudo de mim nos jogos e treinamentos, para que minha passagem por aqui seja vitoriosa! Sou um atleta de grupo, sem vaidades e venho para somar, ajudar meus companheiros de clube com muito empenho e vontade dentro de campo. O torcedor boveta pode esperar 100% de comprometimento com a instituição, tenho certeza que grandes coisas estão por vir!”, enfatizou o volante.
 
 
O Boa conseguiu a primeira vitória na Série C, no domingo, ao vencer o Criciúma por 2x0 em Varginha. Agora, a equipe está com nove pontos na vice-lanterna do Grupo B. Na próxima rodada, o Boa enfrenta o vice-líder Ypiranga, fora de casa, às 15h30 de domingo (25), no Colosso da Lagoa.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)