Notícias | Cidades

Motorista de caminhão bate em poste durante manobra no bairro Jardim Corcetti e foge

Iago Almeida | 09/10/2020 - 10:19:37
Um caminhão que tentava realizar manobra acabou atingindo um poste de energia elétrica no bairro Jardim Corcetti, em Varginha. O caso aconteceu nesta quarta-feira (07). 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão, basculante de uma empresa, foi efetuar uma manobra de marcha ré e acabou atingindo um poste de energia, que se partiu no meio. 
 
Testemunhas contaram a polícia que o homem foi avisado, mas continuou com a manobra, quando novamente colidiu e derrubou parte de um muro de um lote vago, que acabou caindo sobre um veículo que estava estacionado dentro do lote. O carro teve o para-brisas quebrado.
 
Após as batidas, o motorista do caminhão evadiu do local, sentido Centro. Segundo a PM, "no momento não foi possível identificar quem era o condutor. Todas as circunstâncias poderão ser analisadas e detalhadas posteriormente", enfatizou.
 
A Cemig informou que a colisão provocou danos a dois postes de energia elétrica no local. "A maioria dos clientes tiveram a energia restabelecida no mesmo dia, por meio de manobras internas. No entanto, nove clientes permaneceram desligados na Rua Jacinto Zanatelli, no bairro Corcetti, devido à extensão e complexidade dos danos causados. Os serviços foram concluídos no início da tarde desta quinta-feira e todos os clientes já estão com o fornecimento de energia normalizado", afirmou.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)