Notícias | Policiais

Tia é presa e sobrinha apreendida com drogas, cigarros falsificados e um pé de maconha no bairro Bom Pastor

Iago Almeida | 08/10/2020 - 09:42:34
Uma mulher, de 28 anos, foi presa e sua sobrinha, de 15, apreendida durante cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (06), no bairro Bom Pastor, em Varginha. Drogas e cigarros falsificados foram apreendidos. 
 
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram até a residência na Rua Afonso Rossignolli por volta das 13h20. No local, a dupla foi encontrada e informada sobre o mandado de busca e apreensão. "A menor demonstrou nervosismo com a presença policial, deslocando-se rapidamente para a sala da casa onde se apoderou de uma embalagem de água sanitária", afirmou a PM.
 
Ao ser questionada, a adolescente alegou que continha drogas na embalagem. Foram localizadas sete buchas de maconha, envoltas em plásticos, um tablete pequeno da mesma droga no rack da sala, juntamente com 02 pacotes de cigarros falsificados, contendo 200 cigarros cada.
 
No quintal da residência, ainda foi localizada uma planta de Cannabis. Ainda de acordo com o objetivo do mandado de busca e apreensão, foi apreendido um celular, que será encaminhado ao Ministério Público.
 
Foi dada voz de prisão em flagrante para a autora e de apreensão à menor, sendo ambas conduzidas para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)