Notícias | Geral

Atriz varginhense Marina Azze vence prêmio internacional em festival em Orlando, nos Estados Unidos

Iago Almeida | 05/10/2020 - 14:56:44

A mineira Marina Azze tem assinado seu nome no cinema internacional. A varginhense venceu o prêmio de Melhor Atriz Internacional no Indie Short Festival em Orlando nos Estados Unidos, por sua interpretação em Legítima Defesa, de Vic Kings. 

O filme recebeu seis indicações a prêmio no festival, sendo Melhor Atriz, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Drama, Melhor Fotografia e Melhor Montagem. Marina contabiliza agora 56 prêmios em sua carreira.  

"A notícia do resultado do Indie, saiu na madrugada. Meu coração já estava muito feliz pelas indicações. Eu realmente adoro esse festival, já fui indicada por Entreolhares uma vez. E vinha acompanhando as edições. É um festival muito especial, que divulga muito os diretores com entrevistas e críticas sobre seus trabalhos. Então, o mercado fica todo de olho. Quando saiu o resultado na madrugada, tirou meu sono (risos)", afirmou a atriz varginhense. 

"Eu fui indicada ao lado de gigantes atrizes. Confesso que achei que não seria eu. A atriz Rosa Maria Diaz, uma espanhola, tem recebido uma crítica fantástica sobre seu trabalho. A Coreana Ha- Yeon Shin também. E ainda tinha a Kassandra Brandão por Rosas de Ivann Willig que sempre leva tudo. Entre as indicadas estava o nome da Canadense Salma Allam. Então eu achei que ficaria só com a indicação. Aliás, só de estar ao lado delas, era pra mim um super prêmio", contou ela.

"Quando a notícia adentrou minha madrugada, eu entrei várias vezes no site pra conferir se não havia algum equívoco. Meu coração acelerou de um jeito doido. Eu queria muito vivenciar essa alegria com meu diretor, Vic Kings. Ele investe muito no filme, e eu queria poder trazer prosperidade pra ele. Uma forma de retribuir tamanha confiança em meu trabalho. Estou realmente vivendo dos meus sonhos. caramba.... Quinquagésimo sexto prêmio. E eu ainda sinto a mesma alegria do primeiro. Porque parece que cada vez fica mais difícil conquistá-los. É um filme muito especial pra mim, que divido com pessoas que amo muito. Talvez esse amor, essa conexão tenha transbordado a telona branca", enfatizou Marina. 

 "Ter feito Legítima Defesa com pessoas tão fantásticas que se entregam em absoluto é uma honra. Ver a Marina Azze ser coroada pelo trabalho brilhante que fez, dando vida a Marta. Esses 56 prêmios são a constatação completa desse seu talento, dessa carreira fantástica, que muda a vida das pessoas através da arte e do cinema", relatou o diretor do filme Vic Kings.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)