Notícias | Policiais

Trio é preso e menor apreendida por tráfico de drogas no bairro Vila Murad

Iago Almeida | 25/09/2020 - 11:40:07
Três homens foram presos e uma menor apreendida nesta quinta-feira (24), por tráfico de drogas no bairro Vila Murad, em Varginha. A Polícia Militar e a Polícia Civil realizavam mandado de busca e apreensão por volta das 6h10.
 
De acordo com a PM, ao chegarem ao local, os policiais ouviram alguém saltar da parte de cima da casa fugindo sentido bairro Vila Pinto. Os policiais entraram na residência e encontraram o autor, de 21 anos e uma menor, de 17, escondidos sob cobertores num cômodo na parte baixa da casa.
 
Na parte de cima da residência, outro autor, de 23 anos, que também era alvo do mandado, foi detido. O rapaz que havia fugido, de 22 anos, foi encontrado posteriormente, na Vila Pinto.
 
Foram procedidas as buscas no imóvel, sendo apreendidas 28 pedras rígidas de crack, dois aparelhos celulares e R$ 150,00.
 
Os três autores foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores para a prática de crimes. A menor infratora foi apreendida junto com o material, sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil, com a cópia do mandado de busca e apreensão, para devidos procedimentos.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)