Notícias | Cidades

Trânsito na Rua Wenceslau Braz volta ao sentido normal, em frente ao Supermercado Alvorada

Iago Almeida | 14/09/2020 - 13:33:23
Após início das obras de revitalização na Rua Delfim Moreira, no Centro de Varginha, o trânsito da Rua Wenceslau Braz sofreu alteração no trecho em frente ao Supermercado Alvorada.  
 
Nesta segunda-feira (14), porém, o trânsito voltou ao sentido normal no local, segundo Eduardo Sepini, chefe do Departamento de Trânsito de Varginha. Além disso, a Guarda Civil Municipal foi acionada para observar a volta da sinalização no trecho, controlando o tráfego. 
 
 
 “A mudança se fazia necessária devido a interdição da rua Delfim Moreira para revitalização do centro, houve mudanças na execução da obra que foi transferida para rua Deputado Ribeiro de Resende, sendo assim para maior segurança dos motoristas e pedestres voltamos ao normal”, afirmou Sepini, que na última semana havia informado que o trânsito só voltaria ao normal após o fim das obras do Centro.
 
As obras se voltaram para a Rua Deputado Ribeiro de Resende na última semana, entre as ruas Alves e Silva e Delfim Moreira. O local está impedido para automóveis e sinalizado. A reforma contempla alargamento e construção de novas calçadas, com acessibilidades e baias, e o recapeamento asfáltico.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)