Notícias | Policiais

Homem é morto na Vila Floresta, em Varginha, após briga por dívida de R$40

Iago Almeida | 11/09/2020 - 13:16:21

Um homem de 39 anos foi morto nesta sexta-feira dia (11), após se envolver em uma confusão no bairro Vila Floresta, em Varginha. Segundo a Polícia Militar, foram sete pessoas envolvidas na briga.

A PM informou que foi acionada durante a madrugada na Rua Monte Cassino, onde estaria acontecendo uma rixa. Entretanto, não foi localizado ninguém. 

Pela manhã, os policiais foram novamente acionados no endereço. No local, os militares encontraram Leonardo da Silva, conhecido como Pompéia, morto, com esmagamento de crânio e rigidez cadavérica. 

O envolvido, dono da casa, de 36 anos, alegou ter ficado dentro do Cemitério Municipal até por volta das 06h30, quando saiu e realizou outro acionamento. Ele também ficou ferido. Já o outro envolvido, de 20 anos, também ferido, foi socorrido por terceiros após ser agredido e correr da confusão.

As vítimas contaram aos policiais que estavam na casa, os três amigos, em um churrasco, quando quatro indivíduos chegaram e cobravam uma dívida de R$40. Uma discussão teve início e os suspeitos começaram a agredir as vítimas com golpes de facão, pauladas e pedradas. 

A perícia técnica compareceu ao local, realizou seus trabalhos e liberou o corpo da vítima para o IML.

Dois autores já foram presos pela PM, de 27 e 24 anos, e um menor, de 16, apreendido. Eles estavam com as roupas sujas de sangue. 

Os policiais seguem em rastreamento do quarto suspeito, que já foi identificado. Todos os envolvidos possuem passagem pela polícia, inclusive a vítima, por roubo, tráfico, porte de arma branca, agressão, entre outros, e já estiveram presos.

Matéria atualizada às 16h

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)